quarta-feira, 18 de março de 2009

Configurações de privacidade e de notificações

Olá pessoal,

Colocamos mais uma atualização do site do YuBliss no ar, agora com algumas novidades. Já permitíamos algumas configurações de privacidade, e a cada atualização estamos adicionando novas configurações a fim de que você se sinta ainda mais à vontade em se expressar no YuBliss, seja apenas para seus amigos ou para toda a comunidade. Aqui estão algumas dicas:

Configurações de privacidade

Você pode restringir a visualização de algumas informações do perfil e de algumas páginas.

Para configurar a privacidade do perfil, edite seu perfil e escolha quem pode visualizar as informações que possuem configuração de privacidade. Hoje você pode configurar a visualização das seguintes informações: relacionamento, data de nascimento, msn, skype e email.

Você também pode restringir o acesso às seguintes páginas: Recados, Fotos e Vídeos. Para tal, vá em Configurações, clique em Privacidade e escolha quem pode ver cada página.

Configurações de notificações

Esta é a última novidade que colocamos no ar. Você pode configurar quais notificações devem aparecer na página principal e se você deseja receber emails de aviso ou não. Você pode ir em Configurações e depois Notificações para configurar.

A cada notificação um novo email é enviado. Se você desejar, pode desativar o recebimento de qualquer email nas configurações.



A equipe do YuBliss continua incentivando sua participação no site. Sempre que possível enviem sugestões ou críticas, usando a ferramenta Feedback presente na coluna da esquerda. Nos ajude a tornar o YuBliss um site ainda melhor para você.

Se você preferir, também pode deixar algum comentário aqui no próprio Blog.

Atenciosamente,
Equipe do YuBliss

Um comentário: