quinta-feira, 28 de maio de 2009

Novidades em YuBliss

Olá pessoal!

YuBliss, buscando tornar sua experiência ainda mais agradável, colocou à sua disposição mais algumas novidades.

Blissômetro

Na faixa colorida que se vê na página principal, ao deslizar o cursor você vê aparecer palavras que descrevem diversos estados de humor. Selecione um deles e veja uma frase para inspirar o seu dia aparecer no seu "status update".

Avaliação das histórias

Agora você pode avaliar as histórias que lê em YuBliss. Desde "ruim", "um tédio", "vale a pena ler", "muito bom" até "incrível". Clique em uma das cinco estrelas e você estará classificando a história para que apareça com maior frequência na página principal.

Veja mais atualizações

Veja mais atualizações sem precisar mudar de página. Basta clicar na seta bem embaixo nas atualizações que estão na página principal.

Amigos e usuários online

É possível saber quem está online enquanto você navega por YuBliss, tornando mais viva sua experiência. A relação de todos eles está do lado esquerdo, em baixo, na sua página principal.

Agradecimentos

No lado esquerdo da página principal, existe agora a opção Agradecimentos, que você pode usar para escrever mensagens de agradecimento a algum usuário do YuBliss que tenha sido importante em sua vida.

Um comentário:

  1. Online 카지노사이트 gambling generates tens of millions in revenue yearly and that goes for illegal gambling sites too

    ResponderExcluir