domingo, 3 de maio de 2009

YuBliss é mil!


Oi pessoal!

YuBliss completou um mês de vida e ganhou dois presentes para comemorar a data. Ultrapassamos a marca de mil usuários cadastrados ( temos hoje 1201, no momento em que escrevo este post). Nada mal para quem está apenas engatinhando!

Outra surpresa foi o sucesso do Fórum com o Especialista. A novidade, recém introduzida, contou com a mediação do nosso José Ramalho, que soube levar com maestria o barco, que por vezes andou navegando em águas algo turbulentas... Mas, afinal, chegamos a porto seguro... vide comentário abaixo, deixado pelo bem-humorado usuário, Pedro Zeballos:

"Rama, parabéns pelo inequívoco sucesso do Fórum e pelo equilíbrio e seriedade com que vc se postou até agora, reagindo com fleuma britânica às minhas gracinhas e provocações e dando antenção a todos com explicações claras e absolutamente compreensíveis. Acho que as boas consequências desse fórum extrapolarão em muito o tempo de sua atividade. Muito bom."

Comentários como este nos animam e confirmam que nosso rumo está acertado.

Aproveito e deixo convite pro fórum desta semana (a cada semana teremos um tema diferente). YuBliss terá esta semana a presença da Dra Paulette Naressi, homeopata, respondendo a perguntas na sua especialidade. Se você se interessou, siga o link, cadastre-se e participe em www.yubliss.com

Um comentário: